sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Flash News

foi uma grande luta!! Eu aprendi muito com o Sargento.. Pois já no ano anterior, foi vice-campeão e, foi mais um ano de Luta pela Glória.. A todas o meu grande agradecimento porque este prémio também é vosso!! E este ano é para menter a liderança, só espero atingir os 25 pontos :) - Diogo Ribas

Primeira Grande Gala HA Champions League

Ontem à noite, dia 29 de Setembro de 2011, foram entregues os troféus da História da Arte Champions League, na primeira grande gala desta grandiosa competição. Na verdade, foi uma noite onde se separam os verdadeiros campeões, dos restantes grandes atletas. Noite esta, verdadeiramente mágica, cheia de glória, emotividade, alegria e muitos campeões.
A anfitriã da gala foi Diana Pereira, que com as suas palavras, conseguiu dar ainda mais grandeza a um evento que o verdadeiramente merece.
As entregas dos prémios foram realizadas por grau de importância das competições, começando nos Pequenos Prémios da HA Champions League, acabando nos Grandes Prémios.
Os vencedores dos Pequenos Prémios foram:

Prémio Ana Moás The Special One – Taça sou o maior da minha aldeia – Atribuído ao atleta que criticar o maior número de pessoas e se achar o maior da sua aldeia.

Vencedor - David Silva
(Muita emotividade demonstrada pelo atleta, quando recebeu este prémio segundo palavras do próprio : “…eu trabalhei muito para conseguir este prémio.”)

Prémio David Silva – Taça só faço porcaria – Atribuído aquele que fizer mais porcaria na noite.

Vencedor - Guilherme Guerreiro
(Durante a entrega foi relembrado lance que deu a vitória deste troféu a Guilherme Guerreiro.)

Prémio Eduardo Albuquerque – Taça jabardolas – Atribuído ao maior jabardolas.

Vencedor - Adriana Almeida
(Adriana depois de receber o prémio, mostra em grande estilo porque conseguiu conquistar este troféu.)

Grande Prémio Diogo Ribas – Troféu Caloiro do Ano – Atribuído ao caloiro com melhor desempenho na praxe.

Vencedor – Mauro Fonseca
(Mauro encontrava-se estado de Zen aquando da entrega do troféu, pois nem se apercebeu que o houvera ganho.)

Grande Prémio João Archer de Carvalho – Troféu INEM – Atribuído à maior bebedeira de
caixão à cova.

Vencedor – Bruno Braga
(Bruno Braga, consegue um dos títulos mais desejados da HA Champions League, numa época que foi bastante atípica. Onde não foi possível visualizar movimentos técnicos, dos quais tornam esta competição tão grandiosa. Segundo o próprio João Archer de Caravalho: “ ninguém chegará aos meus pés…” completando mais à frente “… um caloiro é para ir ao limite e eu fui!” E demonstra assim o seu desalento, com uma das frase míticas da História da Arte Champions League.)

Grande Prémio Luís Sargento (El Predator) – Troféu Engate - Atribuído ao gajo que se faça ao maior número de gajas. * Prémio não atribuído a raparigas.

Vencedor – Diogo Ribas
(A entrega deste prémio foi o momento alto da gala, onde Diogo Ribas consegue arrecadar o titulo, fazendo com este saia pela primeira vez das mãos do penta campeão, Luis Sargento. O atleta emocionado chegou mesmo a libertar algumas lágrimas, e o seu nome, chegou a ser cantado várias vezes. Na verdade, Diogo Ribas foi um bom discípulo do El Predator, mostrando-se capaz numa época, que pela triste retirada de Luis Sargento, prometia ser de um nível técnico baixo. Acabo só citando o grande vencedor deste: “este prémio é muito importante para mim! Eu fiz tudo para o receber!”